quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Resenha Liquid Eyeliner Pen AVON

Belezocas,

Eu AMO delineador!!!
Make sem um bom delineado não é tão 'bafônica' (risos).

Sempre compro delineador e confesso um amor maior pelas canetas, como a da Duda Molinos que é a minha preferida.
Quando eu vi no catálogo do Avon, logo pensei (Oba!) será mais em conta que a DM e deve ser boa!!! 

Engano!Não gostei!!!Ai gente... vamos lá!
A embalagem é bem fininha, leve e a tampa tem uma travinha segura que não corre o risco de abrir na necessaire. Até aí OK.
A ponta da caneta delineadora, como vocês podem ver na imagem abaixo, também é fininha o que remete a um traço de precisão. Até aqui, tudo bem, também!



Tão fininha que olha o traço... decepção! Sem pigmentação nenhuma e ainda lembra aquelas pontas de canetinhas escolares de quando eu era novinha. Parece que falta o 'tchan' pra ficar preto de verdade!

Reparem que na primeira passada ele não cobre totalmente o traço, deixando a pele bem evidente. Então você passa inúmeras vezes a caneta para ver se a cobertura melhora um pouco... e...

Desastre!!! Na minha opinião ficar 'indo e voltando' com o aplicador várias vezes é estressante. E o que mais me surpreendeu é que a linha rente aos cílios superiores que é uma área mais úmida dos olhos, não adianta que ele não fixa bem. Portanto, não gostei!!!
Acho que paguei algo em torno de R$20,00 mas confesso que não foi uma boa aquisição, uma vez que paguei por exemplo, R$ 42,00 na Duda Molinos e ela durou quase 1 ano comigo.
Enfim, se você já usou e gostou, conte pra nós, porque já havia escutado muita gente reclamar e teimosa quis experimentar, sou mais uma no grupo das insatisfeitas.
Aliás ele é bem parecido com os da Natura que eu já havia mostrado AQUI pra vocês e também não curti. 
Precisando de mais dicas de produtos e beleza? Acesse minha FanPage.

2 comentários:

  1. tbm , comprei e me arrependi tou com odio da pega aqui em casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é horrível mesmo! Experimenta a da Eudora e a da Natura, são excelentes canetas delineadoras.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...