segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Delineadores para Olhos Natura Faces

Apaixonada por delineador, principalmente os de caneta, quando vi essa novidade no catálogo da Natura tratei logo de encomendar os meus. 
O produto contém 3mL e o preço é R$ 17,90 cada.
Disponível em 3 cores diferentes (Preto, Azul e Roxo), como preto o meu queridinho é este (clique aqui), eu comprei o azul e o roxo da Natura.
Delineador Azul
O que eu achei: Para ficar forte assim tive que aplicar mais de 3 vezes, embalagem é prática, bonitinha e leve, textura do produto é bem líquida o que lembra mesmo uma canetinha escolar, assim como o cheiro. 
Gostei do resultado! Não é aquele delineador super pigmentado que você aplica e uma vez só ele já fica 'tudo', mas com um pouquinho de persistência, você consegue esse resultado legal!
Até mesmo porque, a cor final é linda! Eu gostei!

Delineador Roxo
O que achei: Não gostei! Decepção total!
A Natura é uma marca super respeitada e suas linhas de maquiagem são todas excelentes, mas, nem sempre é possível fazer o melhor. Esse Delineador deixa a desejar porque a cor final não é a cor esperada, ele é extremamente aguado e lembra aquelas canetinhas de escola que ficavam bem clarinhas, passei 6 vezes (indo e voltando com o pincel) para conseguir o resultado da foto. Acho demais, gasta-se mais do produto e a cor é super clara, ou seja, se eu quiser usar por cima de uma sombra 'lilás' por exemplo, o efeito dele some. A foto sem flash é a mais real em relação ao produto (aguado e cor fraca).
Bom, tomara que o pretinho 'básico' seja bom né? Vocês já usaram? Gostaram?

7 comentários:

  1. Que bom delineador..acho q vale a pena comprar sim

    beijosss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. É só não recomendo o roxo mesmo porque o resultado não foi satisfatório!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Então, pensei a mesma coisa que vc quando vi as fotos... parecem ser canetinhas (as que não são da Faber Castel) que usávamos na escola, que eram ralinhas... queria saber com relação a duração do produto tbm, dura o dia todo? Borra?
    #tôsendochata :P

    Beijinhos!
    Cores e Rumores

    ResponderExcluir
  4. Olha é como os delineadores comuns, e você 'coçar' o olho sem querer, por exemplo, ele borra. O azul ficou ótimo, durou bem sim. Agora o roxo, como eu não gostei... nem usei!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa o roxo foi decepcionante mesmo né? QUE HORROR da NATURA..fazendo essas bostas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijinhos <3 Dani Oliva| Blog BelezaF5 | Instagram | GlossyBox

    ResponderExcluir
  6. Foi Dani, achei que o roxo seria 'o cara', mas não curti não. O azul ainda engana bem!!! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...