quarta-feira, 12 de novembro de 2014

#ProjetoVerão Aulas de Jump

Olá pessoas lindas, tudo bem?
Quem está na luta para alcançar o peso desejado até o verão e as férias levanta a mão \0/.
Contei que recentemente fui a nutricionista e estou fazendo Reeducação Alimentar e Academia né? Mas, depois de 10 anos sem fazer nenhum tipo de exercício, confesso que as vezes bate aquela preguiça sabe? Mas, para não ficar escrava de treinos chatos em aparelhos, comecei a participar de outras aulas. Ontem foi a primeira de JUMP e olha, foi puxado!
Como eu gosto de saber o que estou fazendo e pra que, decidi fazer um post falando sobre essa deliciosa atividade física! No começo é sofrido, mas depois a gente acostuma!!!
Quais os reais benefícios do Jump pode trazer para seu dia a dia?
Você sabia que este exercício pode ser facilmente utilizado para melhorar a sua saúde e a qualidade de sua vida. 


Por ser um exercício que atua contra a gravidade, seus efeitos tornam-se mais intensos, fato que agrada quem busca uma atividade de alto rendimento, sem falar que pode ser utilizado facilmente por quem quer perder peso de forma saudável e gradual. - No caso eu -.

Fica a dica

Uma pesquisa feita por uma universidade americana em 2010 apontou que a amplitude de movimentos no trampolim supera a corrida ou caminhada, resultando em um consumo energético quase 70% maior.
  
Quantas Calorias Você Perde Em Cada Aula Jump
Cada aula de Jump com duração de 50 minutos pode queimar em média 800 calorias.

Jump Emagrece

Uma das maneiras mais importantes que o Jump pode ser utilizado é como um meio de conseguir a perda de peso. Comece a partir de hoje em incluir aulas de Jump para emagrecer semanais em sua dieta os resultados serão surpreendentes.

O aumento da aptidão cardiovascular

Outra grande vantagem de fazer aulas de Jump é que durante o exercício aumenta-se e muito a aptidão cardiovascular. Seu sistema cardiovascular envolve o seu coração e as artérias e veias que levam sangue e oxigênio para e do coração e do resto do corpo fazendo com que seu coração funcione melhor, com isso você terá não só uma maior capacidade para executar suas tarefas diárias, mas você vai se tornar menos ofegante durante o exercício também.

Ganho de Massa muscular e definição dos músculos mais rapidamente

Finalmente, o Jump é uma ótima maneira para melhorar a definição muscular nas pernas e parte inferior do corpo. Após o primeiro dia em uma aula de Jump, você pode ter alguma dor em suas pernas, com o tempo os músculos vão ser mais forte, maiores e muito mais definidos.

Redução da Celulite

Os pequenos saltos realizados na superfície elástica aceleram a função de abre e fecha das válvulas dos capilares linfáticos, acelerando o processo de drenagem da linfa e conseqüentemente auxiliando no combate à celulite.

Alto poder de relaxamento

Não apenas por ser uma aula divertida, mas também por promover a flutuação dos corpos durante as aulas, consegue atuar intensamente na melhora do humor dos praticantes, tornando o Jump a melhor atividade anti-stress da academia.

Benefícios do Jump

  • Melhora o condicionamento cardiovascular
  • Aumenta a força dos músculos dos membros inferiores
  • Ajuda a emagrecer
  • Alivia o stress
  • Melhora a circulação sanguínea
  • Melhora a circulação linfática
  • Melhora a coordenação motora
  • Melhora o equilíbrio
  • Baixo risco de lesão
  • Impacto reduzido


Não recomendados fazer aulas de Jump nas seguintes ocasiões

  • Pessoas com labirintite
  • Pessoas com instabilidade nos tornozelos e joelhos
  • Grávidas
Fonte: Beleza Blog
Tá pessoal, confesso: Sofri muito ontem, mas sei que é a falta de costume. A aula é maravilhosa e agora já incluí no meu roteiro de 2x por semana!!! #ProjetoVerão

Quem mais está no projeto verão? O que você tem feito?

2 comentários:

  1. Nossa que saudade das aulas de Jump S2
    Onde estou treinando não tem mas é bom e queima muitoooo mas as primeiras aulas são terríveis mesmo depois vc pega o fôlego rs

    Bjkas
    Jackie Make Up & Beauty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou na fase de ganhar fôlego. Ontem foi minha terceira aula e continuo morrendo! hahaha Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...