quinta-feira, 13 de novembro de 2014

G Gelatina Capicilin * Ativador de Cachos

Olá Cacheadas e Cacheados de plantão, tudo bem?
Fazendo "uniduni duni tê" que eu escolhi o ativador de cachos que estou usando no momento: G Gelatina da Capicilin.



O produto que promete definir naturalmente os cachos e reduzir o volume. A promessa também é definir sem pesar e sem deixar o cabelo com aquele aspecto duro do gel sabe? Não resisti, comprei!
O que diz a marca: A Capicilin acrescentou a essa receita caseira a mais avançada tecnologia do ramo de cosméticos e os mais poderosos ativos naturais: colágeno e tutano, que nutrem, dão brilho e super maciez aos fios. Assim surgiu a nova G Gelatina, feita à base de gelatina natural, uma proteína derivada da hidrólise do colágeno. Ela nutre, hidrata, modela, define e controla o volume excessivo, deixando os cachos perfeitos, soltos e naturais.
 
  A textura realmente parece um gel líquido, a primeira vez que usei derrubei um monte porque esperei um creme mais consistente.
Para ter o resultado esperado eu tive que usar uma quantidade razoável de produto, até pensei: Se eu continuar assim, será um desse por semana. Mas depois peguei o jeito.
O cheiro é bem fraco, mas um motivo pelo qual eu gostei. Suave e discreto, diferente do Kolene que a 1Km você sabe que a pessoa usou. 
Ele é bem diferente de cremes finalizadores, leave in, ativadores que vemos por aí. A promessa não cumprida é que não reduz o volume, meu cabelo continuou igual. Mas modelou os cachos, duraram o dia todo e não ficou com cara de 'acabo de sair do banho', molhado sabe? Não gosto!
Preço médio R$ 18,90.
Eu gostei meninas. Alguém aí já usou? Qual seu ativador de cachos preferido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...