segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Spray Secante Risqué

Olá Belezocas!!! Tudo bem?
Há tempos não falo de unha por aqui né? Mas, como fiz uma comprinha na semana passada que muito me interessa, vim falar um pouquinho pra vocês.
Nada pior do que acabar de fazer as unhas e... borrar! Nossa, dá um 'nervo' só, não acham? Para isso, existem hoje no mercado inúmeros produtos que garantem uma secagem segura, rápida e protetora de seu esmalte.
Entre minhas amigas, conhecidas e colegas, quase ninguém gosta do Óleo Secante, por diversos motivos: Meleca, fica escorrendo, suja tudo e por aí vai... eu não acho! Ele é um 'óleo' secante e logo seu aspecto é esse, então... (risos)
Mas, para facilitar a vida de todas nós, algumas marcas tem o Spray Secante, que garante a secagem instantânea do esmalte, protege as unhas recém esmaltadas contra poeira, arranhões e borrões, e mantém o brilho do esmalte por mais tempo. E caso você esteja no salão, nenhum cabelo vai grudar no esmalte. MARAVILHA né?

O que eu comprei agora foi o da Risqué para experimentar:

Adorei a embalagem e a 'trava' que tem na tampa impedindo a abertura por 'crianças' por exemplo.
O cheiro é suave demais, o produto é rentável e realmente a secagem é super rápida.

O que diz a marca: A nova linha de spray secante da Risqué contém uma fórmula que garante a secagem instantânea das unhas e as protege contra poeira, arranhões e borrões. Além disso, o produto forma uma fina película protetora que mantém o brilho e a beleza do esmalte por mais tempo.
Entre os ingredientes ativos, estão o óleo de orquídea com ômega 6, que auxilia na hidratação e dá sensação de maciez na pele. Rico em minerais, é reconhecido entre os profissionais por suas propriedades reparadoras e protetoras.

Usei ontem e adorei o resultado!!!
A Risqué é uma marca que eu sempre gostei, mas ainda não havia comprado o spray e agora recomendo.
Comprei numa drogaria e paguei R$18,00 realezas!!! Achei um preço bom para 400ml de produto.
Recomendo!!! E vocês usam o que para secar os esmaltes?
*.* Beijos e uma ótima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...