quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Representação Comercial Eudora

Adoro novidades!!! E quem não gosta né?
Hoje venho contar pra vocês que me tornei uma Revendedora da marca Eudora.

Pra quem não conhece a marca:
Lançada em fevereiro de 2011, Eudora é a unidade de negócio do Grupo Boticário focado nas mulheres modernas, que exercem múltiplos papeis em seu cotidiano sem perder a garra e a força em busca de suas conquistas. Sensualidade, força e feminilidade são as características marcantes destas mulheres que inspiraram Eudora a criar e desenvolver seu portfólio. São cerca de 600 produtos de perfumaria, maquiagem, acessórios, cabelos, corpo e banho para que elas possam arrasar, ousar, impressionar e seduzir.



Para Eudora estas mulheres possuem um poder realizador infinito e a marca se apresenta como parceira nesta jornada, encorajando as mulheres a unirem beleza e atitude para que se sintam poderosas e realizem o que quiserem.
Eudora acredita que o masculino fortalece o feminino, e vice-versa. E para isso, desenvolve produtos de qualidade para que o homem acompanhe a mulher em suas conquistas, intenções e celebrações. Portanto, Eudora também conta com produtos masculinos como perfumes, espumas de barbear, cremes pós-barba e desodorantes.
Com sede em São Paulo, Eudora nasceu como a primeira empresa nacional no segmento a atuar por meio de uma estratégia multicanal que inclui venda direta, comércio eletrônico, além de lojas próprias para experimentação e compra de produtos. A marca tem na venda direta o principal canal de comercialização com representantes cadastradas em diversas partes do Brasil. Eudora conta hoje com quatro lojas conceito e 15 centrais de serviços no país.


Como o perfumista é exatamente o mesmo da Boticário, quem conhece já sabe o quanto é confiável e inquestionável a qualidade de todos os produtos.


Tudo o que você precisa para ficar ainda mais poderosa e deixar o homem da sua vida sentir o mesmo poder!
Vem conhecer Eudora!!! Entrego para todo Brasil!
Já conhece a linha? Qual seu produto favorito?
Para maiores informações: www.eudora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...