segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Linda de O Boticário

Eu tenho muito amor por quase todos os perfumes O Boticário e confesso: tenho vários! Amo perfumes!!! Mas voltando... (risos) mulher sempre se perde no assunto e já emenda outro... Quando um perfume acaba e eu compro outro já para garantir, é porque eu realmente gosto muito. E isso acontece com o Linda!

O que a marca diz: Fragrância alegre, radiante e luminosa, um verdadeiro convite a você realçar o que há de melhor em si mesma. Com notas femininas sofisticadas e únicas, deixa um rastro que encanta, envolve e contagia. Você a qualquer hora, em qualquer lugar, LINDA.

Gente, pensa num 'trem bão'! Ah que perfume maravilhoso!!! 

Outro produto que eu também não fico sem é o Óleo Desodorante Perfumado Linda, ele fica no banheiro já e uso sempre após o banho, antes de deitar. Isso porque além de perfumadíssima, ele hidrata a pele, deixando um aspecto de pele saudável e bem macia. Não é necessário nem usar o perfume, porque a fragrância é tão marcante quanto da colônia.


Uma dupla incrível que eu sempre recomendo para as amigas em dúvida para um novo perfume querido!
A fragrância do Linda O Boticário é da família oriental. Eu adoro!!!
Sua pirâmide olfativa é composta por:
Nota de Saída: Flor de Violeta, Bambu, Uva Passa e Bergamota.
Nota de Corpo: Jasmim, Frésia, Gardênia, Outras Frutas;
Nota de Fundo: Benjoim, Cedro, Sândalo, Musk, Fava Tonka e Âmbar.

Não é um doce 'insupertável' daqueles que a dor de cabeça é a nota de saída, corpo e fundo... (detesto)
Trata-se de uma fragrância levemente adocicada e com notas evidentes de flores.
 
Ah não consigo descrever tão bem um perfume né? Que pena, porque é maravilhoso!!! Vale a pena conhecer!

O perfume custa em média R$100,00 mas está em promoção no site da marca esse mês, por R$81,60.
Já o Óleo custa R$37,00.

E aí quem já usou algum deles? Quem aí é Linda?
***Postagem gratuita***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...