quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Top 5 Maquiagens "Diva" da Rihanna

Quando a gente fala de maquiagem das "celebridades" somos remetidas as tops e também as "coitadas", isso porque elas estão sempre expostas o que torna mais fácil o "julgamento" virtual, bem como a inspiração de milhares de mulheres, mesmo que fãs ou não.
Mas, quando o assunto é Rihanna, ainda que polêmica, geralmente a gata arrasa nas maquiagens escolhidas para premiações e badaladas aparições na TV.
Separei 5 que eu acho as mais lindas!!! Vamos conferir?
Uma palavra define: Perfeição!
A pele da gata é um arraso, mas está com acabamento impecável, olhão preto esfumado, realçado com super cílios e um batom Nude com toque de cintilância (gloss). Blush bronzer e... ai gente, lindeza total!

Ah o poder de um 'bocão vermelho' né? Coisa linda!!!
Olho esfumado com um marrom opaco, canto interno iluminado, delineado perfeito, capricho nos cílios e o batom, lindo! Eu amo essa combinação, acho "top" e super usável para várias ocasiões. Detalhe na unha combinando! (risos)


Vamos pensar em algo super despojado, lindo e bem feito. Make super colorida com a pele impecável, delineado azul marinho e um degradê nos lábios, reforçado com um lápis pink em contorno e um rosa mais suave no centro dos lábios. Gostaram do efeito? O delineado colorido eu super curto!



O nude 'chique' tem seu charme também né? Para ser encantadora e arrasar no look, você não precisa necessariamente 'colorir'. Perceba que nos olhos o esfumadinho discreto com aquele tom de marrom mais quente e o coringa é o delineado bem feito (gatinho) e muita máscara de cílios. E o batom? Aquele 'apagadinho' com leve cintilância de um gloss no mesmo tom. Blush quase no tom da pele da cantora, o que deixa a make ainda mais natural. Ah, eu acho lindo!


Já que estamos no inverno, fecharei com chave de ouro a escolha das minhas 5 favoritas. Claro que essa combinação de batom vermelho mais escuro, com delineado e cílios postiço combina perfeitamente para os dias mais frios. É elegante e super usável dia e noite. Siiiiiiiim, vocês podem usar batom vermelho durante o dia sim e os cílios se não for do tipo "drag" (aquele imenso para apresentações artísticas) também pode, por que não?

Rihanna sempre arrasa em suas makes e não é a toa que a gata assina coleções de make com a poderosa M.A.C né?

E vocês gostaram das makes? Espero que inspire-as!
Beijinhos *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...