sábado, 16 de agosto de 2014

Spray Charming Fixação Extra Forte

Sabe aquele produto que você compra por indicação na loja, fica cismada porque acha que a promotora quer te empurrar, mas você confia e acaba levando pra casa? Sim, foi isso que aconteceu. Só que, foi paixão absoluta e hoje se alguém perguntar: Qual o melhor fixador para penteados? Respondo: Charming Fixação Extra Forte Especial para Noivas.

Comprei para fazer um penteado em uma amiga que foi madrinha e o cabelo tem que durar a noite toda, pois é, hoje uso até pra trabalhar. Isso porque, eu fiz um corte de cabelo que dá pra usar "cachinhos bagunçados" na parte de trás da cabeça, então estou adorando o resultado!
 

"Hair Spray Charming Fixação Extra Forte 24H - é sem fragrância e com jato a seco, ele estiliza, e fixa os cabelos, finalizando os penteados e permitindo criar os mais diversos estilos. Sua fixação é instantânea e proporciona ação duradoura até em ambientes mais úmidos, protegendo o penteado por muito mais tempo. O hair spray é de fácil remoção: basta lavar os cabelos ou escovar com cuidado enquanto os fios estão secos. Além disso, não agride, nem resseca os fios por conter fórmula revitalizante enriquecida com ativos protetores e o exclusivo Perola Active*.
A uma distância de aproximadamente 20 centímetros, vaporize o Hair Spray Charming Noivas em todo o comprimento do cabelo, evitando a raiz."

Por se tratar de um 'edição especial' para noivas, sabemos que dá pra confiar né? Afinal, noiva tem que durar a noite toda linda e 'no lugar' (risos).
E vocês tem algum spray e/ou fixador favorito?
Beijos e um ótimo sábado!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...