quarta-feira, 16 de julho de 2014

Loção Higienizadora Banho a Seco para Cães e Gatos

Olá pessoas!!! Tudo bem com vocês?
Hoje a dica é para os pequenos peludos de nossas vidas!!! 
Sim, quem tem cachorro e gato sabe o quanto os pet´s bagunçam e ficam sujinhos rápido, mas nesse frio... dá até um pouquinho de dó de dar banho com tanta frequência né?
Então, temos uma opção super viável, para "quebrar o galho' nessas situações: Loção Higienizadora Banho a Seco para os Pet´s da marca Dog Clean.

Banho a Seco Cães:

O que a marca diz:
INDICAÇÕES: A Loção Higienizadora Banho a Seco Cães é indicada para a higiene e limpeza, eliminando o odor do animal. A Lanolina promove emoliência amenizando o ressecamento causado pelo álcool. Deixando o pelo macio e perfumado.
MODO DE USAR: Abra os pelos do animal e aplique Loção Higienizadora Dog Clean Banho a Seco até umedecer os pelos, e com o auxílio de um pano macio espalhar o produto por toda a pelagem, em seguida, passar um pano seco para retirar todo o excesso. Repita a aplicação a cada cinco (5) dias.
Conteúdo:500 ml

O que eu achei: Super prático e perfumado. Sempre usei na Sarah (minha cadela) desde que ela era novinha!!! Recomendo!

Também é recomendado o uso em cães filhotes que só podem e DEVEM tomar banho após os 4 meses de vida; em cães que passaram por procedimentos cirúrgicos; cães impossibilitados de tomar banho e até mesmo para limpeza das patinhas após aquele passeio na rua, no jardim ou no condomínio.

Banho a Seco Gatos:

 

São as mesmas recomendações e instruções do Banho a Seco de cães, porém é específico para gatos, já que o de cães contém substâncias que não são indicadas para os bichanos (com pelagem mais sensível e delicada).
Não tenho gatos, mas se o de cães é ótimo, o de gatos também deve ser.

A média de preço desses produtos é de R$25,00 e dura muito. Compensa!
E então, que tal deixar seu pet confortável, cheiroso e limpinho no inverno?
Maiores informações no site da marca Dog Clean.
***Postagem gratuita***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...