terça-feira, 8 de julho de 2014

Giovanna Baby Cherry

Olá pessoas lindas e cheirosas, como estão?
Nos preparativos pra curtir o jogo e aproveitar o feriadão? Hum, que delícia!!!
Então, vou apenas indicar um produtinho que estou amando!!!
http://mlb-s1-p.mlstatic.com/kit-giovanna-baby-cherry-nova-fragrancia-colonia-desod-aer-8166-MLB20001515074_112013-F.jpg 
Recentemente fui no Makro Atacadista de Guarulhos e peguei 3 desodorantes da marca, para experimentar, já que eu estava enjoada do Rexona. Aí me apaixonei. Peguei o roxo, o azul e o rosa!!!
Ontem fui na farmácia repor e estava lá o Cherry, achei que não ia gostar do cheiro e me apaixonei!!!
Paguei R$11.60, achei o preço bacana porque geralmente aerosol a galera mete a faca né?
Enfim, o que eu gosto nos desodorantes da marca:
- Aplicação sequinha e sem "craquelar' (aqueles que ficam brancos, tipo isopor e caem no chão #medo);
- Não MANCHA as roupas (detalhe suuuuper importante na minha opinião);
- Cheirinho gente realmente dura!!!P.S.: não fico as 24h sem tomar banho como indica a embalagem (risos), mas ele cumpre pelo menos da aplicação até o próximo banho... e assim, você realmente fica protegida e cheirosa por um longo tempo;

Descrição das notas olfativas: mistura notas de pêssego, lichia, cereja preta, pomelo rosa e groselha, complementadas por delicadas notas florais e fundo cremoso de vanilla e âmbar. O resultado é uma fragrância única e delicada.

Acreditem é tudo isso mesmo!!! Proteção, Higiene e Perfume por muito tempo!
Eu indico!!! Adorei! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...