quarta-feira, 2 de julho de 2014

Base para Unhas Realce

Olá Pessoas lindas, tudo bem?
Muito frio por aí? Aqui em Guarulhos está demais!!! 
Hoje vou falar sobre uma coisa básica e que não dá pra viver sem, porque é tão necessária quanto a base "para o rosto", não é mesmo?
Base para as unhas... TODO MUNDO USA, seja mulher ou homem!É geral!

Antes de aplicar o esmalte é necessário o uso da base antes. A base serve como uma proteção para as unhas, evitando que os componentes do esmalte entrem diretamente em contato com as unhas. Além disso, quem tem unhas fracas deve apostar em base fortalecedoras ou semelhantes (como o casco de cavalo, base vitaminada, base fortalecedora, por exemplo).

Mesmo quando não aplico esmaltes, acho digno lixar as unhas, polir e aplicar a base. Já que uma mão apresentável, pode ficar bonitinha apenas com a base. Nem sempre dá tempo de fazer as unhas "naquele dia" né? E aí a gente se vira como dá.

Estou usando atualmente uma base que estou adorando e vou contar os motivos:

  • É para tratamento das unhas, então depois de polir e aplicar você nota que ela dá um "acabamento" formando uma espécie de película mesmo, não é aquela base do tipo "rala" que você aplica 100 vezes e não cobre nada;
  • O cheiro não é do tipo "coloque máscara ou não me aguentará;
  • O acabamento é brilhoso e uniforme (não forma bolinhas ou o pincel 'gruda' vazio na sua unha e sai arrastando a base, deixando aquele aspecto de "freada";
  • Ajuda a manter o esmalte por mais tempo nas unhas;
  • Unhas realmente fortalecidas, hidratadas e sem 'manchinhas';


A base é da Realce e eu paguei em torno de R$2,40 na farmácia.
Estou realmente gostando do resultado.
Qual base você usa? Recomenda alguma? Já conhece a da Realce?
Espero que gostem!
Beijos *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...