segunda-feira, 23 de junho de 2014

Polpa Desodorante Hidratante para o Corpo Castanha

Olá Pessoas, tudo bem?
Como passaram o final de semana? Espero que ótimas!!!
Sei que estou falando bastante de hidratação nas últimas postagens, mas como tem esfriado bastante a nossa pele começa a responder "mal" a todo esse frio. Então, "bora" hidratar!
Eu simplesmente adoro a linha da Natura Ekos Castanha, o aroma é  maravilhoso e toda a linha é realmente super hidratante. E hoje eu vim falar da Polpa Corporal que já estou no terceiro produto e graças a Deus, temos a facilidade de só comprar o refil.


O que a marca diz sobre o produto: A Polpa Para o Corpo de Castanha oferece uma hidratação nutritiva à pele. Com textura encorpada e enriquecida com óleo de castanha, nutre e fortalece a barreira da pele deixando-a mais protegida, além de hidratar por 30 horas.
Quem não quer uma "hidratação nutritiva por 30 horas?" Não é mesmo?

Eu gosto de produtos com embalagens práticas e hidratantes com válvula "pump" não desperdiçam. Você tem por "pump" a quantidade ideal de produto para aplicar no corpo, claro que eu uso mais! (risos)


O creme tem uma textura deliciosa e super macia, que adere muito bem a pele dando aquela sensação de "aveludada" imediatamente.
Eu amo e uso todos os dias, o resultado na minha pele é incrível. Recomendo!
O produto tem 400ml e custa R$ 44,80, o refil você adquire por R$ 35,80. Ótimo negócio, não é?!
Quem tiver interesse e não tiver uma consultora por perto, eu revendo, deixe sua mensagem ou contate através da minha FanPage.
Um beijo *.* e uma fantástica semana à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...