sexta-feira, 20 de junho de 2014

Peeling de Cristal em casa? Isso pode?

Olá pessoas lindas, como estão?
Curtiram bem o feriadinho?
Hoje o assunto é pele, porque com a chegada do inverno nossa pele acaba sofrendo com o ressecamento e agressões do clima frio, mas já falei sobre isso aqui.
Hoje vou falar de uma coisa que me incomoda e muito: minhas manchinhas de acne, sim, eu tenho muitas. 
Duas coisas que fiz na "adolescência" e que se escutasse os conselhos da mãe eu não teria feito: espremer as espinhas (TODAS) e tomar banho de sol (SEM PROTETOR). É sim, eu tomava muito sol, ficava negra e depois descascava tudo o rosto... achava lindo ficar daquela cor, mas quando descascava eu odiava... descascou tanto a pele, que tenho também várias manchas de sol. Ou seja, acabei com a minha pele.
Eu sou muito cuidadosa, mas isso é hoje! Antigamente, nem creme para o rosto eu tinha.
Minha rotina de pele é bem simples, pela manhã hidratante clareador e a maquiagem que a base já tem proteção solar. Se, não usar maquiagem, passo protetor. A noite removo a maquiagem com demaquilante, tonifico e hidrato. Mas nem sempre isso ajuda e continuo a notar meus poros enormes de abertos e a pele manchada que nem a base esconde, de tão escuras que estão as manchas.
Enfim, sou consultora da Mary Kay, e quem nunca ouviu que "em casa de ferreiro o espeto é de pau" não sabe o que é vender produtos e não conhecer todos!!! (risos)
Bom, os que eu mais vendo eu conheço e uso, por isso, se torna mais fácil a venda.
o comentar sobre as minhas manchas numa conversa entre amigas, recomendaram o uso do Kit Microdermoabrasão da linha Time Wise. 

 

O kit é composto por dois produtos que devem ser utilizados no máximo 2 vezes por semana, e se você tiver a pele sensível 1 vez apenas, pois, usando com mais frequência do que isso acaba esfoliando demais a pele (esfolando-a), deixando ainda mais sensível, machucada e com oleosidade pois a pele tenta compensar o que perdeu). 

Step 1: * Passo 1Refinar:
O primeiro passo é a limpeza na pele, feita com o esfoliante branco, cremoso.
O esfoliante contém microcristais de óxido de alumínio, que auxiliam no aumento da microcirculação interna. Trata-se de um creme que promove uma esfoliação na pele. Em sua composição esta presente o óxido de alumínio, que parece uma areinha bem fina, que é usado no tão famoso peeling de cristal.  O cuidado com ele deve ser tomado, por conta do esfoliante (grãos) serem maiores que os comuns.



Step 2: * Passo 2Restaurar:
Depois de esfoliar, o segundo passo é hidratar com o sérum nutritivo. De cor levemente lilás, textura bem leve e fluida, ele hidrata sem pesar. Pele macia e com resultado evidente e perceptível na mesma hora!



O segundo passo já se trata de um creme bem leitoso, de consistência rala e que tem uma cor lilás, provavelmente por conter algum branqueador óptico daqueles de clareamento e deve ser passado logo após a esfoliação pra acalmar e nutrir a pele. A promessa é de uma pele linda e bem macia!

O kit limpa a pele removendo as células mortas, fechando e minimizando os poros, deixando a pele mais fininha, macia e com um aspecto mais saudável. 

Esse kit pode ser utilizado em qualquer tipo de pele, porém quem tem acne severa, daquelas amarelinhas com pus, deve tomar cuidado pra não provocar lesões. Ele não deve ser usado por pessoas abaixo de 25 anos e nem por gestantes. 

A aplicação deve ser feita com os dedos em movimentos circulares de baixo pra cima, de forma bem suave. Esfoliar e não esfolar, lembre-se!!!

Não criem a ilusão de que ele 'cura' pele oleosa, não! A função do kit é minimizar manchas, linhas de expressão e tratar da pele madura de forma a deixá-la mais hidratada e saudável. Não é um produto voltado para 'pele oleosa' e sim, para todos os tipos de pele. Portanto, o uso do kit não dispensa outros cuidados diários com a pele, tais como, a hidratação, a proteção solar, a tonificação e principalmente a remoção da make com demaquilante adequado. Aí sim, para complementar essa rotina de cuidados, você inclui o kit no seu tratamento de cuidado da cutis. 

O kit Microdermoabrasão Time Wise é vendido por R$162,00. De maneira que adquirindo os dois você faz um peeling de cristal em casa, por um longo tempo, porque rende muito. Mas também são vendidos separadamente, o que eu não recomendo, já que são uma dupla mais eficaz quando usados juntos.
Valores por unidades:
Passo 1: Refinar 70g – R$ 92,00 Passo 2: Restaurar 29ml – R$ 88,00

Bom, começo a usar hoje e farei o antes e depois, fotografando semanalmente os resultados e volto pra contar pra vocês.
Alguém aí já usou? Usa? Tem algo a dizer sobre?
Se quer começar a usar, eu sou Consultora e envio pra todo o Brasil. Fico a disposição para apresentar essa linha incrível em uma sessão de beleza pra você e suas amigas, que tal?
Beijos *.*

2 comentários:

  1. Você disse que ia postar o resultado, então ele cumpre o que promete?
    Beijos Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A linha de tratamento da pele da Mary Kay é toda ótima. Eu adorei!!! Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...