quinta-feira, 26 de junho de 2014

NEUTROGENA® Gel Creme Hidratante Facial Oil Free

Olá Pessoas lindas, tudo bem?

Ainda falando de cuidados com a pele, porque sei lá, de repente "30" tem me preocupado (risos). Acne, manchas do sol, cravos, oleosidade, poros abertos... hum, tantos "detalhes" que estou ficando atenta as minhas escolhas, exigente com os produtos que escolho e atenta aos resultados. 

Esses dias fui a farmácia e dando uma voltinha na parte de cremes para a pele, me deparei com essa belezinha e quando vi na embalagem: Peles Mistas a Oleosas, pronto: Peguei!

 

***Imagem retirada da internet***

NEUTROGENA® Gel Creme Hidratante Facial Oil Free Pele Mista a Oleosa é um produtinho muito bom para o uso diário.

O que diz a marca: NEUTROGENA® Gel Creme Hidratante Facial Oil Free Pele Mista a Oleosa é um hidratante facial de uso diário, destinado aos cuidados diários básicos da pele. Sua fórmula de textura leve e não-oleosa ajuda a prevenir a obstrução dos poros (não-comedogênica). Fórmula hipoalergênica. Não contém álcool.
Modo de Usar: Aplique o produto generosamente e uniformemente sobre a pele limpa e seca. Uso diário.
Embalagem 50ml.
Prazo de Validade Dois anos.

O creme tem uma consistência leitosa, só que não é aguado. É consistente e absorve rapidamente na pele.
Eu o uso somente durante a noite que é quando a minha pele 'descansa' das agressões ambientais do dia a dia (poeira, sol, chuva, umidade, maquiagem, etc), pois, eu a limpo, hidrato e durmo. Então, passei a usá-lo como o último 'coleguinha' da turminha da faxina da pele.
O resultado tem sido satisfatório, porque além de uma pele macia, fica sem brilho e com um aspecto aveludado. Eu curto!

Ele tem textura levinha, adere super rápido a pele, secando sem melecar.
O cheirinho é bem suave e não me incomoda, já que evito coisas muito cheirosas no rosto por conta da rinite (atchimmm).

O preço é variável de R$19,90 a R$23,00 dependendo do lugar. Mas acho que compensa porque rende muito, viu!!! É um investimento que vale! 
Tenho pele oleosa e custo encontrar produtos que sejam excelentes logo de cara! Esse, me conquistou!!!

Eu recomendo!!!
Alguém já usou?Conhece? O que achou?
Beijos*.*

7 comentários:

  1. Bom dia Neutrogena e muito bom..sempre uso alguns produtos da marca..esse nao conhecia...deve ser otimo.
    beijos e boa quinta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, quando tiver oportunidade de experimentar... faça! Bjs

      Excluir
  2. Nunca usei..mas fiquei morrendo de vontade! Amo neutrogena!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. A linha nívea pure effect tbm tem um hidratante para peles oleosas e com acne que é um espetáculo, super levinho na pele. É o que se dá melhor na minha pele super oleosa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...