quarta-feira, 21 de maio de 2014

Espuma de Limpeza Renew Reversalist

Oi Pessoas, tudo bem por aí?
Alguns produtinhos existem para que você não consiga mais viver sem eles!!! A espuma de limpeza da linha Renew Reversalist da Avon é assim!
Tá, eu ainda não tenho 35 e muito menos o +35 (risos) no entanto, tenho a pele muito oleosa, experimentei a espuma do 25+ e não gostei do resultado na pele, aí resolvi aumentar a idade na compra, e amei!
A Espuma de Limpeza Facial da linha Renew Reversalist (35+) faz com que você sinta sua pele realmente limpa e com a sensação de refrescância e tonicidade. 

E o melhor de tudo, ela retira completamente os resíduos de maquiagem dos olhos após demaquilar! É perfeita!!! Pra quem gosta de bastante espuma, é a pedida certa da linha Renew! 
Eu uso somente a noite, após demaquilar o rosto e antes de dormir e para complementar o tratamento estou usando o Renew 35+ Noite!
Estou amando o resultado da minha pele.

"Avon Renew Reversalist Espuma de Limpeza Facial Restauradora é rica em hidratantes. Sua fórmula avançada remove rapidamente impurezas e o excesso de oleosidade, deixando a pele com uma aprência macia e sensação fresca.
Limpa suavemente sem remover a hidratação natural da pela e preparando para o recebimento dos cremes de tratamento.
Produto dermatologicamente testado. Hipoalegêrnico. Este cosmético foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alegria.Indicado para pessoas acima de 35 anos."

Poxa eu tenho 30, mas não deixarei de usar mais!
E vocês tem algum item da linha Renew na sua rotina de pele? Conta pra gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...