sexta-feira, 23 de maio de 2014

Emulsão Perfumada Limão Siciliano Mahogany

Olá meninas,

Enfim ela chegou... a sexta-feira!!! Tão cheia de planos para o final de semana, que promete chegar aos 11º. Com a queda brusca de temperatura, mudança do clima e chegada do friozinho, os primeiros probleminhas nós percebemos em nossa pele, porque a tendência é ficar ressecada, áspera e esbranquiçada (Horrível) vamos combinar... 

Estou revendendo a linha de produtos da Mahogany, porque sempre usei produtos da marca, e nada melhor do que vender produtos que você acredita e confia. O maior atrativo da linha é o capricho, tanto nas embalagens, como na identidade visual de suas linhas e o melhor: FRAGRÂNCIAS!!! Nisso, são impecáveis!

Inúmeras são as opções de hidratantes da marca, mas hoje eu dei destaque para um em especial e que vale a pena ter em seu banheiro, porque você aplica após o banho e sai linda, limpa, perfumada e com a pele renovada! Isso mesmo!!! Os hidratantes Mahogany tem o poder de transformar o aspecto da sua pele já na primeira aplicação.

Emulsão Perfumada Limão Siciliano Mahogany

 

Fórmula de fácil absorção, não gordurosa, combinada com Extrato de Limão, promove hidratação, refrescância e maciez à pele, além de suave ação desodorante. O Extrato de Limão é rico em vitaminas e sais minerais.Fragrância leve, cítrica e especialmente desenvolvida para pessoas ativas de clima tropical.Caminho Olfativo: Cítrico Floral. 

Notas de Saída: Limão Siciliano, Laranja Beigarde, Grapefruit (Pomelo) e Rosmarinho Tunísia. Notas de Corpo: Gerânio Egito, Jasmim Sambac, Magnólia, Muguet e Neroli (Flor de Laranjeira). Notas de Fundo: Vetyver Haiti, Benjoin Sião e Musk transparente.

E aí, quem gosta de cheirinhos delicados assim? O valor estimado é de R$35,00 e eu envio para o Brasil todo!

Gostaram?

2 comentários:

  1. Oi Lethicia,
    Cheguei aqui hoje porque vi uma indicação da Dani do Beleza F5. Comecei a ler, ler, gosto de blogs cheios de dicas e produtinhos, mas achava familiar. Fui SEGUIR o blog e já era seguidora kkkkkk. Ando meio sumida mesmo dos blogs que sigo e vou tentar corrigir isso.
    Eu gosto de hidratantes, mas não suporto aqueles grudentos, que basta transpirar um pouquinho que parece que tem manteiga na pele. Esse deve ser uma delícia, rápida absorção e refrescante!

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia, obrigada pelo carinho! Sim, esse hidratante é frescor puro na pele. Experimente quando puder!
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...