segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Novidade Natura: Blush Mosaico

Olá meninas,


Adoro blushs e confesso que um dos melhores que eu tenho, é um da Natura que infelizmente, já saiu de linha. Blush, contorno e iluminador junto. Uma lindeza!!!
Mas, como tudo se renova e a Natura sempre Inova, olha só os blushs lindos que já estão a venda no catálogo da marca.
Blush Mosaico em duas cores diferentes:

Terroso:



Rosado:




O que diz a marca
Características: Realça e valoriza o aspecto natural do rosto, deixando-o com aparência saudável e bonita. Sua fórmula contém partículas que proporcionam boa aderência e textura fina que facilita a aplicação.
Benefícios: Textura fina para todos os tons de pele.
Preço Normal: R$ 31,80 / Lançamento: R$ 23,80

Quer comprar Natura, entre na minha FanPage e peça já o seu!

Lindos de viver né? Já adquiri o meu e logo faço a resenha. Escolhi o Terroso.
E você de qual gostou mais?

*Publicado gratuitamente*

2 comentários:

  1. Eu tb curti o terroso, acho que deve dar um ar bronzeado lindo ao rosto :)

    bjs

    Ari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ari, eu já pedi o meu!!! Assim que chegar faço a resenha!!! Super amei =)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...