terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Bepantol Derma * Super Hidratante

Olá Pessoas,
Há algum tempo fiz um post bem legal sobra a Bepantol, que você pode ler aqui, e hoje eu comprei o Bepantol Derma. Vou falar um pouquinho dele pra vocês.
Com esse calorão que tem feito em São Paulo, estamos cada vez mais expostos ao sol e eu tenho uma super preocupação quanto a manchas de pele, fatores de risco para a pele, excesso de raios UV e tenho recomendando em minhas redes o uso de Protetores Solar. Na verdade o que vale é prevenir antes e hidratar depois.
Minha pele é oleosa, mas o rosto apenas, o restante do corpo assim como no frio, dá uma ressecada 'básica' daquela que 'irrita' imensamente. (risos)
Os lábios, cotovelos, mãos e pés são as regiões que tenho sentido maior problemática nesse sentido. Aí hoje, passei na farmácia e comprei.


Postei no meu instagram @lethspires e resolvi soltar a postagem no blog também, porque quando se trata de hidratar e cuidar da pele, NADA É DEMAIS! (risos)

É novidade na linha Bepantol um produto direcionado a Proteção e Hidratação. A apresentação é em creme e a bisnaga contém 20g.
O que diz a marca: Protege do ressecamento. Ajuda na remoção natural e mantém a saúde da pele.

Sua composição tem como principal componente o Dexpantenol (pró vitamina B5) sendo esse o segredo de saúde e proteção da pele. Que inclui: lábios, região tatuada, unhas e cutículas, áreas depiladas, áreas de atrito constante, cotovelo, joelho e calcanhar.

Ações do produto: A pró vitamina B5, em contato com a pele, reduz a TEWL (Perda Transepidérmica da Água), evitando o ressecamento e a descamação. Sua ação higroscópica mantém a água fundamental da pele, deixando-a mais saudável. Sua exclusiva combinação de ingredientes repõe o manto hidrolipídico, auxiliando na renovação natural. 

Logo, é a perfeição. Super recomendo. E vocês já usaram? Tem alguma dica para super hidratar a pele nesse calor super complicado e intenso que tem feito? 

Preço médio: R$ 25,00

*Publicado gratuitamente*

Um comentário:

  1. Super barato e parece ser ótimo...acho que vou comprar um hoje para mim....rs

    - Post nova no blog ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...