sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Resenha: Lápis para Correção de Sobrancelhas Universal Yes Cosmetics

Olá Belezocas,

Quem concorda que uma maquiagem bem feita só é possível com uma sobrancelha linda e se não, com uma sobrancelha bem corrigida? Levanta a mão \o/
Eu também penso assim. Sempre corrigi minhas sobrancelhas com sombras marrons ocapas e escuras, até ser apresentada a um dos melhores produtos da Yes Cosmetics:
Lápis para Sobrancelhas UNIVERSAL. Gente pensa num 'coleguinha' útil!!! Ele é isso e muito mais!
Essa é minha sobrancelha antes da correção. Sim, minha mãe avisava 'não mexe, não tira, sua sobrancelha é bonita e quando você crescer aí você arruma', mas não ouvimos as mães e na adolescência 'aprontei tanto' que ela hoje é cheia de falhas. Escutem as mamães!!! (risos)
Toda sobrancelha tem um desenho (pelo menos o certo seria), então acompanhe o desenho natural dela ou o desenho que gostaria que sua sobrancelha tivesse. Sempre respeitando o limite do seu rosto para que não fique nada exagerado demais né?

Faça o contorno 'desenhando' o modelo de sua sobrancelha e após contornar, preencha todos os espaços entre os pelos, cobrindo a pele que é bem evidente, ou seja, as falhas.
O Lápis acompanha uma escovinha que servirá tanto para pentear os fios, como para tirar o efeito 'pintei' na sua sobrancelha, deixando a correção mais natural.
Lembrando que como a resenha é sobre o lápis eu não estava com a pele feita, mas para um resultado mais bonito é importante a pele feita e após a correção passar um pouco de corretivo com um pincel em volta para o acabamento ficar ainda mais perfeito.
O Lápis para Sobrancelhas da Yes Cosmetics é universal e serve para todas os tons de pele, claro que em sobrancelhas bem mais claras, é necessário ajustar o tom para não ficar muito diferente do natural.
O valor do lápis é R$24,90 eu revendo e você pode obter outras informações e comprar na minha FanPage.

Gostaram do resultado? O que usam na correção das sobrancelhas? indicam algum outro produto?

Um comentário:

  1. O lápis é tão bom tão bom que ficou meses fora de estoque na fábrica rs mas dizem por aí que ele volta ainda esse mês (oremos!)
    É realmente um dos melhores produtos da marca, tenho outros lápis universais ou ficam escuros d+ ou claros d+ esse é o que eu conheço que melhor se adapta a qualquer tom de pele (o da contém 1g tbm é bom mas é carooooo!)

    Bjkas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...