terça-feira, 14 de janeiro de 2014

As 5 Maquiagens mais lindas do Golden Globe 2014

Olá meninas,

Ontem rolou a premiação do Golden Globe 2014 e claro que a blogosfera estava toda conectada para super admirar as celebridades que sempre arrasam na escolha dos looks e das maquiagens. Separei as 5 que eu achei super lindas!!! Porque se formos falar de todas, o post não acabaria... 


Amber Heard na minha opinião foi a mais linda da noite!!! Maquiagem perfeita com um super esfumado em tons suaves de bege e esfumadinho marrom/acobreado. Lápis nude na linha d´água e batom seguindo o mesmo tom. Com esse olhão verde, pra que mais né? Linda, bem vestida, cabelo de diva e maquiagem impecável! Amei!



Taylor Swift não esconde de ninguém a paixão por batom vermelho e vamos combinar com quando a pele está super bem feita, o batom destaca e realça ainda mais a beleza da mulher. Delineado gatinho que super combina com o batom e favorece os olhos lindos e azuis. O cabelo eu não curto porque acho que é muito 'O Cravo e a Rosa', mas a make, adorei!!!



Quando a natureza ajuda, dá nisso! Julia Roberts, lindíssima e eu apaixonada pelo vestido maravilhoso que ela usou. Maquiagem em tons nudes dominaram a noite e a escolha da atriz super favorece, olhão tudo e boca nada. O olho elegantemente esfumadinho num preto, blush e boca em tons mais neutros. Bom, bafônica ao extremo! Amei!


Emma Roberts linda! Aliás as "Roberts" da noite apostaram na escolha, olho preto esfumadinho e boca nada. Gente é uma combinação perfeita, achei lindo e pronto!


Mila Kunis 'divando'. Acertou no conjunto todo. Maquiagem linda num esfumado pra lá de bem feito em tons de grafite e olhando na foto parece uma marcação bem discreta de 'cut crease' o que realça ainda mais os olhos lindos da atriz. E claro, mais uma que optou por um batonzinho Nude. 

Gostaram das minhas preferidas? E a de vocês?

3 comentários:

  1. Boa noite!! Olivia uma das mais lindas sem duvida!!!
    beijos e boa semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê!
    Elas acertaram demais nas makes!! Fiquei babando em várias e nem sei dizer qual é a minha favorita!
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina
    Instagram Terapia Feminina
    Fã page do Terapia Feminina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...