sábado, 14 de dezembro de 2013

Delineadores em Gel Yes Cosmetics Sabrina Sato

Já havia falado dos lançamentos da Yes Cosmetics, mas nunca dá pra fazer resenha de tudo!!! E confesso que preciso melhorar as fotos dos olhos, porque no dia tirei com o celular e não ficaram boas por conta da luz... e blá blá blá, vamos ao que interessa!!!


Delineador é tudo de bom!!! Além de dar um 'Q' a mais na make, você pode usar a criatividade e montar efeitos incríveis na maquiagem com ele. O pretinho nosso de cada dia é super básico, mas quem não acha lindo se atrever num delineado coloridinho de vez em quando? Eu curto!!!
A Yes Cosmetics tem na linha da Sabrina Sato 4 cores de Delineadores em Gel: Preto, Prata, Azul e Dourado. Lindos né?



São super pigmentados, no entanto, o azul  e o prata são meus preferidos. Já que o dourado achei que 'sumiu' na minha pele. Mas para morenas e negras ele deve ficar um escândalo de lindo!!!


O azul é lindo!!! Lindo!!!
O que diz a marca: Os Delineadores em Gel da Yes Cosmetics contém Vitamina E, Manteiga de Cupuaçu que nutre e hidrata a pele da pálpebra, alta pigmentação e delineado homogêneo.
Eu adorei!!! Recomendo e Revendo!!! Acesse o link ao lado do catálogo e curta a minha FanPage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...