quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Batom Mineral Nude O Boticário

Da série "Batons que amo" (risos) parece que sempre compro iguais... Nudes, Terrosos, Vermelhos... aí Nude de novo, Terrosos de novo... vermelhos de novo... MAS... Não são iguais!!! Cada um tem uma beleza e um "Q" diferente do outro!!!
Quando chegou meu pedido e abri meu batom, paixão número 1 - embalagem branca - achei lindo!!!


Amei!!! Achei linda, chique e a pedrinha super 'glam' dando um charme a mais. Aí vem a paixão de número 2 - a cor.  Nude é nude de poder!!! Tá, aí você pensa: Mas nude não tem cor de nada "louca"... Óbvio que tem, e é a coisa mais linda!!!


Nude rosado, que eu adorei e achei que super combinou comigo.
Mineral Nude - N147. 
Macio, super hidratante e a fixação é ótima!!! Não tem cheiro forte e a trava dele é super segura, não correndo o risco de abrir dentro da bolsa ou da necessaire.


Amei o resultado!!!
Super indico minha consultora Kelli Coimbra - FanPage dela AQUI.
E vocês gostaram da cor? Qual seu queridinho da coleção de batons de O Boticário?

6 comentários:

  1. Adoro nudes rosados assim... São meus preferidos!

    =*

    Carol

    www.amostraonline.com

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! Além de lindo super combinou com vc Leths!
    Ahn qto a cor da embalagem, branca, é muito luxo né e sem contar o swairovisky. Adoroooooooo.

    Linda, vc sabe que pode contar cmg pra tudo né, quero ver o post da Solução para sobrancelhas ♥

    Bejão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda!!! Assim que receber o meu hehe faço e claro, você estará por aqui de novo!!! :D Beijos e Obrigada!!!

      Excluir
  3. Boa noite...que linda essa cor..que maravilha...adorei ..quando chegar ao Brasil quero comprarrrrr

    beijos e boa quarta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo Kathya, vale super a pena ter um desses na coleção!!! Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...