domingo, 17 de novembro de 2013

Hidratante Antiacne Clean & Clear da Johnson & Johnson


Para quem sofre com acne, assim como eu (hoje, não tenho muitas, graças a Deus) mas ainda aparecem algumas, encontrei um achado esses dias no Atacado e resolvi trazer pra casa.

Para quem tem a pele mista e oleosa, sabe o quanto é difícil mantê-la sempre limpa, livre de cravos e espinhas. Minha adolescência inteira passei brigando com o espelho e o pior de tudo (espremendo todas), mesmo minha mãe me avisando e brigando, hoje carrego no rosto as marcas das acnes que 'machuquei' naquela época. 
Nunca fui adepta de sabonetes e tônicos... e confesso que me tornei adepta do protetor solar a pouco tempo.


Há pouco tempo, desde meados de 2011 que passei a criar uma rotina de limpeza e hidratação no rosto. E tenho como regra manter os cuidados e aplicar os produtos de manhã e a noite, antes de dormir. 

Mas só de perceber uma melhora significativa na textura da pele, o clareamento de algumas manchinhas e a diminuição da oleosidade e das 'benditas' espinhas... super continuo com o plano!!!


Aí quando você vai aos lugares, já fica mais antenada nas novidades e curiosa quanto a produtos diferentes para sua pele. E foi assim, fazendo compras no Makro, que encontrei esse bonitinho na prateleira.

Hidratante Antiacne Clean & Clear da Johnson & Johnson.




Gostei de cara da embalagem e do preço!
O que diz a marca: Para uma pele macia e uniforme. Possui uma fórmula exclusiva com ácido salicílico; um ingrediente comprovadamente ativo; que previne e auxilia no combate à acne. Contém agentes não oleosos que deixam a pele macia e uniforme, enquanto mantém os poros limpos e livres da oleosidade.Rápida absorção e não oleoso.


Achei que tem um textura cremosa e realmente é oil free. É recomendado para até 3 aplicações diárias, mas como não curto muito o exagero, aplico de manhã e a noite.
Sinto que ele segura a oleosidade do meu rosto por um bom tempo, deixando a pele sequinha por até 6 horas. Até antes da maquiagem ele é excelente!

Veja nos swatches abaixo a aplicação concentrada e espalhada dele:



Sobre o efeito antiacne posso dizer com pouco mais de um mês de uso, não tive mais espinhas, então estou adorando!

Tenho espinhas no meu período pré-menstrual, mas é uma ou outra, então os efeitos em casos mais sérios, devem ser de minimizar a oleosidade que é o que favorece o entupimento dos poros provocando as inflamações e espinhas. 
Então em adolescente, no auge da puberdade ou para quem tem muitas espinhas, devem notar uma diferença sim, mas claro que eficaz já é um tratamento médico que envolve a limpeza do sangue e acompanhamento de uma dermatologista.

Aconselho que vocês lavem o rosto com um sabonete adstringente, usem o tônico facial de sua preferência - o meu é da Yes H2O - e o hidratante complementa essa limpeza.

Eu paguei algo em torno de R$ 18,00 e pelo custo benefício ele cumpre bem o que promete e pelo preço achei que desempenha a função maravilhosamente bem. 
Bom, baratinho e eficaz. Super produtinho para cuidar da pele oleosa e sensível. 
E aí gostaram? Qual a rotina de pele de vocês? Já usaram esse hidratante?
Conta pra gente!

2 comentários:

  1. Quando vc usa esse fica sem usar o care Fresh da avon?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, fico sim, porque esse é específico para acne e quando minha pele está sensível e com espinhas procuro usar somente ele! Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...