sexta-feira, 7 de junho de 2013

Natura Plant ... As novas embalagens são tão...

      As vezes os comerciais passam na televisão e as músicas são tão... tão... iguais que você as vezes escuta, 'cantarola' junto, mas nem se atenta aos detalhes...

    Já usei duas das linhas da Natura Plant em meus cabelos, mas gosto sempre de mudar para não acostumar sempre com o mesmo produto.

     Achei muito lindo o novo layout das embalagens da linha capilar Natura Plant:


         A marca muito conhecida pela total preocupação com a sustentabilidade e seus produtos sempre focados em apelos naturais, traz embalagens super encorpadas, clean e com as tampinhas fofas em formato de folhas!!! Fiquei impressionada ao saber que a marca possui 32 produtos  entre shampoos, cremes para pentear e máscaras para todos os tipos de cabelos. Sempre via no catálogo os kits, mas não havia parado para contá-los (risos).

Ao todo são 8 linhas completas para o cuidado das madeixas: Hidratação Reparadora;  Controle de Oleosidade; Limpeza Profunda; Brilho e Maciez; Revitalização Pós Química; Cachos Marcantes; Lisos e Soltos e Cor Viva.
E vocês já experimentaram a linha reformuladinha? O que acharam?

4 comentários:

  1. Eu já usei por muitos anos a linha Plant e é muito boa, eu achei bonita a nova embalagem.

    Blog Make-Lovers Fan Page Twitter

    ResponderExcluir
  2. São taooo taoooo LINDAS!
    Tbm adorei! Ai que vontade de revender denovo..só pra pegar mais barato.
    Ainda ta com meu iluminador aí ou já repassou!..se sim ou não...pode pedir denovo! ahahaha eu ainda o queroooooo!!! Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...