domingo, 3 de março de 2013

Gel Creme Facial Hidratante Avon Care Fresh

Olá Meninas,

Pra quem tem a pele oleosa como a minha, sabe a dificuldade que temos de encontrar um bom hidratante para o rosto, um sabonete que realmente auxilie o combate a oleosidade, uma base líquida que favoreça a duração da maquiagem e por aí vai.
Mas, tudo começa com a pele. E, existem vários fatores que favorecem ou não esses cuidados.
Alimentação saudável, uso de produtos compatíveis com seu tipo de pele, limpeza de pele diária e a profunda, esporadicamente... são alguns pontos cruciais para evitar aquele brilho 'Posso fritar um ovo' dos nossos lindos rostinhos.

Descobri um super produto, que além de baratinho, mantém a minha pele fresca e com a oleosidade controlada. Auxiliando ainda, com hidratação e menos brilho.


GEL CREME HIDRATANTE FRESH - OIL FREE 

O produto é a base de pepino e chá verde.

Benefícios do pepino: Extremamente refrescante, o pepino possui 90% de água em sua composição. Ele tem o poder de contrair os vasos sanguíneos da área dos olhos, formando um hidratante natural que impede o ressecamento da pele. Por ser diurético, o pepino também reduz o inchaço e remove o excesso de líquidos e de sódio retidos no organismo. Além disso, ajuda no alívio de queimaduras do sol.

Benefícios do Chá Verde: Os efeitos desse chá milagroso também acontecem na pele, fortalecendo e retardando o envelhecimento das células. Ele ajuda ainda no tratamento contra a celulite e impede a formação de cravos e espinhas. Além disso, pode agir como esfoliante, promovendo e recuperando o viço natural da pele. 

Proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a a aparência de oleosidade da pele deixando-a fresca e suave, com efeito mate. Dermatologicamente testado e não obstrui os poros.
Indicado para o rosto e pescoço.

Trata-se de um Gel mesmo e o que eu mais gostei: Adere e seca super rápido. 
Uso após lavar o rosto pela manhã, antes da maquiagem e após o banho.
Sensação de pele fresca, sequinha (sem brilho) e hidratada (sem óleo).
Preço médio sugerido: R$ 6,00.
Tem pele oleosa? Já experimentou essa belezinha? Conta pra gente!!!





19 comentários:

  1. Esse creminho e o famoso BBB..bom...bonito e barato!!
    alem de cheiroso!! beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei sim e segurou bem a oleosidade! Mara!! Baratinho!!!!
    Acho que vou encomendar viu! ahahaha
    Beijois

    ResponderExcluir
  3. Uso sempre a noite e adoro!!

    =*

    Carol #BSP

    http://www.amostraonline.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse creme tbm ...mas tipo eu posso passar ele e jogar a maquiagem por cima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, pode sim. Passa e deixa ele secar um pouco, aí você faz a maquiagem normal. Beijos

      Excluir
  5. oi ele pode ser usado ante ou depois do care aclara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que antes seja melhor. Se bem que os dois são cremes hidratantes e com focos diferentes, então o legal é você usar um pela manhã, no caso este, para oleosidade e o aclara a noite, após fazer a limpeza da pele normal e descansar a pele de produtos, exposição solar e poluição. :)

      Excluir
  6. nao é preciso enxaguar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. É um creme facial que vc pode usar depois de higienizar a pele. Ele é hidratante. :)

      Excluir
  7. Eu tenho a pele super oleosa e é mto dificil achar produtos q nao deixem ela oleosa, ai esses dias fui na minha vizinha para comprar um tonico facial da avon e ela tinha esse creminho a pronta entrega, eu comprei por comprar e nossa eu ameiii a pele fica bem sequinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo, ele é bem 'incrível' e o preço amigo! Compensa demais! Bjs

      Excluir
  8. pode ser usado todos os dias ou por semana

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, amei a resenha! Eu realmente adoro esse produto, é otimo e com preço bem acessível.
    Dá uma olhada lá linda <3 Beijos
    naoprovocanao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse produto tem Auguma facha de idade?

    ResponderExcluir
  11. Nossa, amei ele! Realmente muito bom e com um preço maravilhoso.
    Dá uma passada lá flor :)
    naoprovocanao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Queria saber com eu Faso pra usar o creme,e se eu posso usar em pele oleosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, inclusive é pra esse tipo de pele a recomendação. Eu utilizo pra isso mesmo! Abs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...