sábado, 9 de fevereiro de 2013

Unha da Semana: Pimenta Doce

Há um tempo que passo por um quiosque no Shopping Internacional de Guarulhos e resisto a tentação de parar e comprar (mais esmaltes), pois bem, esses dias passei por lá e não resisti.
Vocês já ouviram falar sobre a marca Doyda por Esmaltes? Bom, como eu sou uma (risos) acabei me rendendo aos encantos dos esmaltes, um mais lindo que o outro!!!
São comercializados os lindos esmaltes da marca, mas também de outras marcas super conhecidas e tão amadas quanto. 

Comprei dois da marca por R$ 9,90 cada e o terceiro saiu por R$0,20 é uma promoção deles. 
Na verdade você divide R$ 20,00 por 3 e tem o preço dos esmaltes, ou seja, R$ 6,66 saiu cada um...mas tudo bem!!! rs

Meu escolhido foi vermelho Pimenta Doce, e confesso ser hoje, um dos meus vermelhos preferidos. Achei a cor maravilhosa!!!
O esmalte é maravilhoso, adorei a cobertura e durou muito mais de uma semana na minha unha. É perfeito!!!
Fora que eu achei a embalagem maravilhosa!Os outros eu mostro depois!!!

O quiosque fica dentro do Shopping Internacional de Guarulhos
Mais informações na fan page ou site da marca.

E vocês gostaram? Eu apaixonei!!!

Um comentário:

  1. Ficou super legal as unhas flor
    Passando por aqui bj bj
    Style drops e viver sem limites

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...