segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Natura Todo Dia Bergamota Fresca

Quem resiste aos produtos e deliciosas fragrâncias da Natura? Difícil né?
A marca costuma nos ganhar pelas novidades cada vez mais cheirosas e a escolha da vez: Bergamota fresca!
*Foto Divulgação

Desodorante Corporal, Sabonete Líquido e Creme Desodorante Hidratante Talcado para os pés.
Linha perfeita né? 
Não comprei todos, pra conhecer eu peguei o SABONETE LÍQUIDO PARA O CORPO BERGAMOTA FRESCA
.

 *Foto Divulgação

E vocês não imaginam o cheiro desse sabonete: MARAVILHOSO!!! 
A pele fica super cheirosa, macia e com toque aveludado. Adorei!!!
O que diz a marca: Fórmula rica em agentes de limpeza de origem vegetal, limpa com suavidade e promove agradável textura e frescor à sua pele. Fragrância inspirada no frescor da bergamota.
Princípio ativo: Salicilato de Metila
Indicação: Todos os tipos de pele.
Benefícios: Limpa com suavidade e promove agradável textura e frescor à pele.
Conteúdo: 300ml
Preço sugerido: R$17,90

Bergamota pode referir-se a:
  • Espécie e o fruto de Citrus bergamia ou Citrus aurantium bergamia, uma fruta cítrica de pequeno tamanho e de forma similar à uma pêra, bem como o óleo essencial extraído da casca do seu fruto;
  • Tangerina, no Brasil, fruto da espécie Citrus reticulata (usado no Sul do Brasil);
  • Perfumes masculinos importados;
  • Uma variedade de pêra sumarenta;
  • Várias plantas da família das labiadas. *Fonte: Wikipédia


E então o que acharam? Eu recomendo!!!

4 comentários:

  1. Ola, querida, vi seu blog no Facebook. Resolvi vir conhecer e me apaixonei por ele e suas dicas de moda. Ja estou te seguindo para estar a par das novidades... De uma passadinha la no meu tbm e venha me conhecer, viu? Ficarei muito feliz... Bjos

    Claudia Xavier
    Blog: http://www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com/
    Fan page: https://www.facebook.com/ClaudiaXavierArtesanato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia, obrigada pela visita. Fico feliz que tenha gostado do meu blog! Bjs

      Excluir
  2. Já usei o sabonete líquido de bergamota do O boticário, e a fragrância é deliciosa e deixa o corpo com uma sensação refrescante, muito bom mesmo!
    Esse da Natura, ainda não testei.
    Mas já entrou pra minha wishlist :)
    Beijos!
    http://www.ladomoca.com

    ResponderExcluir
  3. amo natura todo dia,10 valeu as dicas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...