sábado, 28 de julho de 2012

Frizz, quem gosta né? Contra ele: Advance Technique Lotus Shield Frizz Control

Sempre tive problemas ao escovar os cabelos e notar aqueles super 'arrepiadinhos' que insistem em aparecer primeiro que o cabelo bonito, sedoso e brilhoso. É ou não é?
Claro que quase 99% das mulheres passam por isso. Muitos deles, pode até se tratar de cabelos novos, mas na maioria das vezes trata-se de 'frizz'.
*Imagem retirada do Yahoo Mulher


Vamos entender um pouquinho disso:
Os cabelos finos geralmente são o tipo mais difícil de tratar. Como os fios são delicados, o cabelo tende a ficar frágil ou frizado dependendo da umidade do ar, da temperatura ou mesmo da rotina de beleza. 
Após escovar os cabelos, saímos do ar quente do secador, da temperatura alta da prancha e seguimos para a 'umidade' do ar, o que acontece? Puft! Arrepiam 1, 2, 3 e aí vai...
Cuidados diários, shampoos hidratantes, bons condicionadores, hidratações periódicas e alimentação saudável auxiliam e muito a saúde do cabelo... No entanto, alguns truques e produtos podem ajudar e muito!
Qualquer mulher enlouquece se o cabelo não está legal!!!
Tenho usado um produto maravilhoso no meu cabelo e é sobre ele o post de hoje:
É o Advance Technique Lotus Shield Frizz Control da Avon.


Lavo os cabelos, tiro o excesso de água com a toalha sem esfregar os fios, aplico o Advance Technique por todo o comprimento e inicio a escovação.




Os cabelos ficam mais macios, a escova desliza mais facilmente e o produto além de cheiroso, proporciona as cutículas dos fios uma espécie de selagem, evitando assim os frizz.
O produto tem preço sugerido de R$15,90 e rende bastante!
Meninas, eu experimentei e de fato a minha escova fica ótima!!! Recomendo!
Alguém aí já usou? Gostou? Recomenda algum outro produto?
Comenta com a gente!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...