domingo, 6 de maio de 2012

O estilo "Débora de Avenida Brasil"

Pra quem está acompanhando a novela Avenida Brasil, sabe que a atriz Nathalia Dill, tem surpreendido no papel de boa moça dessa vez, uma vez que a atriz se consagrou pela malvada personagem 'Débora Rios" que interpretou em Malhação.
Linda como sempre, a atriz esbanja um belo corpo que se adepta muito bem a qualquer figurino. 


Sua personagem na novela é de uma 'patricinha da Zona Sul', que 'felizmente' em minha opinião, não é aquela patricinha do mundo rosa (aff). E sim uma jovem bonita e que prefere sobreposições de t-shirts, saias longas plissadas ou com rendas, sutiã a mostra, big bags e um montão de pulseiras e anéis.
O estilo 'Boho' é uma mistura de boêmio e hippie, de uma maneira descolada, despojada, leve e divertida.
O mais legal é que uma das inspirações dos responsáveis pelos figurinos da atriz, buscaram inspiração em uma blogueira espanhola, a lindíssima Gala Gonzalez.
Eu sou fã do estilo da personagem Débora, adoro saias longas e muitos acessórios. Porém, o estilo exige certa atenção, porque a atriz é bem magrinha então as combinações e sobreposições ficam bem legais. O ideal é sempre buscar as inspirações, mas se vestir de acordo com o seu tipo físico (altura, peso, medidas) assim você fica bonita, mas sem perder a sua personalidade.


Para montar um visual parecido com o de Débora, é preciso saber misturar: “Débora faz uma linha ‘hi-lo’, misturando peças caras com roupas baratas”. Muita transparência, renda, coletes com franjas, saias longas e botas com salto invisível estão entre as peças mais usadas por Débora. Além disto, ela abusa nas pulseiras. “Como qualquer carioca moderna, ela usa várias pulseiras, cada uma de um estilo diferente”, conta Marie Salles que é responsável pelo figurino da atriz (Matéria completa aqui).

E vocês? Já apostaram nesse estilo? Gostam?
Eu acho lindo!!! Comentem*

4 comentários:

  1. acho essa atriz linda e talentosa, adorei o post.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/mimos-da-pierre-pardon.html

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o estilo dela, realmente tem que saber usar conforme o seu tipo de corpo.

    Belladias.blog
    @Belladiasblog
    Belladias.blog Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo o estilo dela, as saias longas plissadas e meio transparentes são incríveis...mas é como você disse, ela é magrinha, então tudo fica lindo, tudo pode...rs.
    Ela é linda!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com

    ResponderExcluir
  4. EU adoro o estilo nela! em mim não sei se ficaria legal!!!!!

    Beijos

    2 Sorteios Ativos | Twitter | Tumblr

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...