domingo, 19 de fevereiro de 2012

Clicks de Carnaval: As maquiagens das estrelas!

Oi Belezocas,


Espero que estejam lindas e aproveitando 'horrores' o feriadão!!!
Carnaval também é sinônimo de beleza, deslumbre, brilho e do verbo 'aparecer'.
Estão pulando muito carnaval???
Vale de tudo para se destacar e isso se torna ainda mais evidente, em se tratando do meio artístico.
Bom, corri na internet, durante o próprio carnaval e encontrei alguns looks, makes e hair que vale a pena dar uma espiadinha!!!
Confira como brilharam as estrelas!!!



Em homenagem as mulheres africanas, simplesmente achei um luxo o turbante e a maquiagem!!! Arrasou!


Lindas e abusadas com as cores, as atrizes que brilham nas telinhas 'globais' escolheram marcar olhos e lábios. Achei lindo e gostei muito!



Estampas, adereços e uma maquiagem mais linda que a outra.


Mas como nem tudo são flores rs Deixo aqui a make que eu não gostei!





E vocês gostaram?
Qual sua make preferida? Comenta aí!!! Bjs

6 comentários:

  1. Jesuuus o que é essa última ai? :O oh my god hahahahaha
    beijooooooos
    www.deborasartori.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente tem pessoas que ou querem aparecer de mais ou não sabem mesmo se maquiar, um pouco de senso famosos uahauh.
    Parabéns pelo blog, to amando.
    Vou estar sempre aqui agora...
    http://www.blogdesabafa.com/

    ResponderExcluir
  3. flor
    uhulll achei onde eu postava meus selinhos! Vou arrumar amanha e te mando o link onde publiquei!!!
    eu nem vi nada do carnaval..fiquei bem retirada de tudo! hahahaahahah
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do segundo.
    O ultimo está só deus na causa.
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir
  5. Delineador reinou né?
    Concordei com vc que a última make não agrada mesmooo!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...