quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Kaftan Super em Alta!!!

Olá BelezOcas!!!
É novidade? Não... Muitas já conhecem? Sim!!!
A Kaftan ou caftan (do persa خفتان xaftân) é um casaco abotoado ou front-overdress, geralmente chegando até os tornozelos, com mangas compridas. Ela pode ser feita de lã, cashmere, seda ou algodão. Pode ser usado com um cinto .
É uma variante do manto ou túnica , as versões de que foram usados ​​por inúmeras culturas, em muitos lugares, há milhares de anos. O kaftan é associado com islâmicos ou Islamicate culturas . Kaftans foram muitas vezes usados ​​como túnicas tribunal; o esplendor e decorações específicas do kaftan indicado o posto de o utente. Soberanos, muitas vezes deu kaftans ornamentado como uma marca de favor. *Link da Fonte
Não é novidade que eu amo tudo o que seja originário da Índia, e a moda das mulheres do Oriente tem tomado o gosto de mulheres em todo o mundo, inclusive no Brasil.
Eu tenho uns 5 destes e confesso que eu adoro!!!
Super confortável e adepto de qualquer ocasião, desde o trabalho até um casamento... sim!!! Existem Kaftans que são chiquérrimas e vocês nem imaginam o quanto!




Não importa a estampa, comprimento ou adereços, o que importa é que tem mulher que usa no trabalho, em festas, na praia, na piscina... a liberdade é algo que faz parte dessa peça, que hoje é quase obrigatória no guarda roupa da mulherada!!!


Vai bem com tudo: sapatos, sandálias, rasteirinhas, bolsas grandes, pequenas, maxi carteiras, pulseiras, colar, brincos, cabelo preso ou solto... claro que você deve tomar cuidado para não sobrecarregar né? Afinal, tudo tem que ser lindo, porém moderado!




Algumas transparências, pedrarias e bordados incrementam ainda mais o visual. Tudo para deixar as mulheres assim: lindas, leves e soltas.


Quem usa?
No mundo das celebridades existem várias adeptas do look, tanto nacionais quanto internacionais, porque além de tudo é uma peça que tem dado um colorido diferente nas passarelas mundo à fora.




Lindas não? Então, cada estilo uma inspiração!




Ficaria imenso esse post, porque como podem ver... fãs do estilo não faltam!!!
Inspirem-se e fiquem divinas!!!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. HAA EU ACHO MUITO LINDOOOO NÃO SEI SE USARIA, VOU TENTAR BJSSS
    MARY CORRÊA
    http://www.inthestudiobrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim flor, vai ficar linda!!! Sem dúvida vc encontra um que goste e combine com você. Eu tenho e adoro!!! Bjs e obrigada pela visita. Já te sigo* Bjs

      Excluir
  3. Eu amo esses modelos de roupas, mas esse da Ivete, eu particularmente achei o Ó! Horrível, ela parece um liquidificador com capa... mas os outros achei lindos! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH liquidificador foi bárbaro! Mas valeu pela visitinha, tb gosto bastante!!! Bjs

      Excluir
  4. nossa le, eu adoraria ter um desses hehehe..

    flor. como faço para colocar a opção de responder aos comentários? Já tentei horrores hehe.

    bjus

    http://universoglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá aí flor, aparece embaixo do nome de todas as meninas. Eu tenho e adoro nossa, confortável, lindo e combina com qualquer ocasião. Vc vai gostar, compra um pra você e depois me mostra hein!!! Beijos*

      Excluir
  5. Olá!

    Obrigada por participar do sorteio, e boa sorte!!!

    Seguindo tb!
    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...