domingo, 18 de dezembro de 2011

O lado tigresa de cada uma...


Olá BelezOcas!!!
Antes de mais nada, quero deixar bem claro que sou totalmente contra o uso de pele de animais para atender aos desejos de luxo e vestes da sociedade. Agora falando sobre a moda de usar roupas, sapatos e acessórios que imitem a maravilha e a beleza desses animais... aí tudo bem!!! Fiz um post para falar sobre acessórios com estampas que lembram a pelagem dos Tigres, animais lindos e exóticos que hoje em dia atraem nas vitrines os variados tipos de mulheres com seus mais diferenciados estilos.

SAPATOS!!! Loucura não é mesmo? Altos, baixos, abertos, fechados, sandálias, foots, rasteirinhas...
Tem aquelas que optam pelas rasteirinhas num estilo despojado, com mais 'liberdade', unhas bem feitas a mostra e um look livre, leve e solto que cai bem com tudo.


Combinam com tudo!!!Branco, preto, laranja, marrom, dourado... é só pegar leve no look para não sobrecarregar. Mas um jeans ou um pretinho básico... ah! fica incrível!!!

Para as que não dispensam o belo e conhecido salto alto, opções são o que não falta!!! Altíssimos e belos, realçam as pernas, alongam-nas, fazem par perfeito com calças, vestidos e saias deixando as mulheres perfeitamente incríveis! É chique!!!


Já li em algumas colunas e assisti em alguns programas que é bom não exagerar na combinação. Então se forem usar um sapato de onça, não é necessário usar a calça, saia, blusa, bolsa e cinto de onça. Uma única peça compondo o look é o suficiente para ficar charmoso e elegante.

BOLSAS: Sou completamente apaixonada por elas, porém, ainda não tenho uma de onça porque ainda não achei uma da qual eu gostasse, mas descolei umas fotos bem legais para vocês se inspirarem e aderirem a essa moda também!!!


Além dessas coisas lindíssimas, existem ainda óculos, cintos, acessórios para o cabelo, jóias, bijus, lenços, etc... etc... etc... Dá pra se jogar galera!!!

Querem ver as celebridades que já aderiram a essas gracinhas?


Eu tenho um lenço e uma sapatilha e vocês?
BeijOs*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...