terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Máscara para Cílios Extra Volume Color Trend

Cílios, coisa linda na maquiagem né belezOcas?


Eles dão um realce todo especial na maquiagem: volume, alongamento, curvatura, etc...etc...etc... 
O mais importante é que estejam sempre muito bem 'arrumadinhos'...
As sortudas de cílios longos por natureza, podem usar o Curvex para deixá-los ainda mais bonitos... há ainda as fãs de cílios postiços (grandes, volumosos, decorados, coloridos), e há aquelas que usam produtos que fazem toda a diferença na hora de arrumá-los.


Eu sou fã de todas as Máscaras para Cílios da Avon que já postei aqui e hoje vou falar de uma das minhas 'preferidas', aquela que eu não fico sem de forma nenhuma!!!


Máscara para Cílios Extra Volume Color Trend.




Uma das primeiras belezinhas que a Avon lançou para deixar os nossos cílios mais realçados e a maquiagem muito mais bonita!!!
O rímel tem uma boa espalhabilidade, não gruda os cílios (tipo aquelas meninas que fazem reboco com o rímel e fica uma crosta rsrs) e tem mais, volume garantido!


Querem cílios bonitos, acentuados, volumosos e alongados? Use esse pretinho básico aí, eu recomendo!!!




Esse eu carrego na necessaire!!! E vocês já usaram também? Comenta aí então!!! 
Maiores informações no site da empresa: www.colortrend.com.br
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...