sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!!!


Pras minhas belezOcas lindas!!!
Meus mais sinceros votos de um ANO NOVO maravilhoso, cheio de muita paz, saúde, felicidades, conquistas e sucesso!!! Que Deus abençoe o lar de todas vocês e que essa virada seja repleta de coisas boas!!! Desejo a todas um SUPER 2012!!! Gratidão à todas pelo carinho durante esse meu comecinho com blog, fun page, os vídeos. O carinho de vocês, atenção e respeito foram fundamentais para que eu não desistisse e achasse tudo uma besteira. "Belezanomaníacas" mulheres, meninas, garotas, senhoras e senhoritas, antes de tudo divinas, reais, belíssimas por dentro e fora, companheiras... tudo isso é ser belezanomaníaca, gostar de se cuidar, de se olhar, de melhorar, de corrigir, de aprender e ensinar. É ser belezoca ao natural. Acordar descabelada, carinha lavada, sorrir, chorar, trabalhar, batalhar, se arrumar, comprar uma coisinha nova, trocar de bolsa, trocar de sapato, escolher a sombra, escovar as madeixas, mudar a cor. Belezanomaníaca é borboleta, vai da transformação da lagarta até a beleza das asas... É tudo isso e muito mais!!! OBRIGADA!!! Vocês fazem parte de uma pedacinho de mim. Muita luz, muito de Deus, muita paz, saúde e felicidades!!! Que Deus esteja com todas amanhã e sempre!!! Um beijo no coração!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...