quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Calcinhas para o Reveillon

O que vai por baixo da roupinha das belezocas nesse Reveillon?


Como o assunto da semana é a moda 'Ano Novo' e o branquinho básico, porém sofisticado não sai jamais de moda nessa época, hoje vou falar de um assunto que costuma fazer a cabeça de muitas mulheres. A famosa calcinha!!!
Peça básica no nosso dia a dia, existem muitas que são fascinadas por lingeries. Quanto mais melhor!!!
Para a festinha 'Happy New Year', muitas colegas pensam o seguinte: - vou de branco, mas a calcinha significa o que quero deste novo ano pra mim. 
Separei aqui, os significados que essas 'companheiras femininas' podem representar na sua escolha!!! Divirta-se!




Branco é a cor para atrair a paz o ano todo! Junto traz a verdade, sabedoria e calma, além de estimular a memória. Paz acima de tudo!




Amarelo é a cor ligada a prosperidade, riqueza e fortuna. Estimula a intuição. Quem quer dinheiro no bolso, use e abuse do amarelinho!!!






Verde, ligada diretamente as energias da natureza essa cor é responsável por atrair a esperança, equilíbrio e recomeço. Renova também as energias!




Rosa nada mais é do que o branco com um pouco de vermelho ou o vermelho com um pouquinho de branco... A mistura das duas cores e seus significados. Rosa é a cor do amor, representa a pureza, a beleza e afasta as energias negativas.






Vermelho é cor quente, intensa, o uso dela é pra atrair paixão, força, determinação e energia. É cor sensual, de paixões intensas e muitas vezes passageiras! Use-a para apimentar relacionamentos!




Azul, cor do céu e do mar... essa cor é da tranquilidade. O uso dela se remete a atrair paz de espírito, segurança, harmonia e saúde.




Laranja é a cor que ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se está interessada em promoção ou arrumar um trabalho em 2012 a cor é para atrair energias positivas no campo profissional.




Roxo / Violeta - é a cor da inspiração. Imaginação e estabilidade. Eleva a auto estima e ajuda a manter o foco no objetivo que se quer alcançar.


As cores fazem parte de como estamos quanto a humor, saúde e estado de espírito. Cada uma delas é determinante em nos dar uma levantada na moral ou não.



Se você quer encontrar um novo amor, uma pessoa afetiva, carinhosa e verdadeira, comece seu ano com Rosa. Ele atrai pessoas sinceras que procuram um relacionamento longo e estável.

Para paixões arrebatadoras use o Vermelho. Só não reclame depois, pois esses relacionamentos são ardentes, porém passageiros.
Quer começar 2006 em alto astral? Vista Verde. Ele traz equilíbrio, sensibilidade, harmonia e promove uma conexão mais profunda com a força da natureza, trazendo saúde e vitalidade física.
Seu problema é desânimo? Falta de vontade? De à volta por cima com o Laranja e aproveite para contagiar as pessoas com a vibração quente e estimulante dessa cor.

Você também pode começar o ano Zen, numa boa e com calma. Sinta a suavidade do Lilás que traz a sutileza da espiritualidade e transmuta as energias.
Para conquistar prosperidade, um novo emprego e o equilíbrio financeiro, o Amarelo é o que você precisa. Ele encoraja e atrai novas realizações.
Para recarregar as baterias e relaxar, use Azul. Comece o ano mais confiante e tranqüilo. Esta tonalidade inspira maturidade e facilita a meditação.
Se você é cheio de mistérios, deixe seu lado místico aflorar. Use Roxo e mostre todo seu poder e nobreza, tenho certeza que vai mexer com a fantasia de quem estiver por perto.

Se você quer surpreender com o novo bronzeado, destaque-se com o Branco. É a cor da pureza e simplicidade, mas em um corpo bronzeado fica muito sensual, além de estimular os sentidos. Cor bobinha, que nada!
Achei legal para complementar a postagem!
Gente, vistam-se lindas e coloridas e arrasem o ano todo!
Beijos*_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...