quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ano Novo... A... se todo branco fosse assim...

Ano Novo!!!
Mudanças, planos, superstições, patuás, simpatias, e claro: O branquinho básico!!!
São muitos os estilos, depende dos lugares, do tipo de festa, da religião, do clima... eita, a verdade é que tem muita gente que gosta e não abre mão de usar o branco como cor fundamental para a troca de calendários!
O branco nada mais é, do que a união de todas as cores... ou seja, se estiver de branco, está com todas as cores!!!




As famosas, como sempre, acabam nos inspirando com looks desde aquela coisa 'jantar em buffet com o pessoal da empresa', ou até mesmo aquela festa chique, um look mais família e uma festinha com amigos do tipo 'Reveillon na Paulista'. Tem para todos os gostos né? Curtos, agarradinhos, soltinhos, longos, calças, rendas, babados e a brincadeira fica por conta dos acessórios. Você pode brincar com os sapatos, colares, bolsas, sandálias e 'quebrar' um pouco o 'muito branco'.




Tem ainda aqueles modelitos de cortes mais retos, com poucos detalhes e que mesmo assim deixam olook bonito, pernas valorizadas e se o corpo estiver em forma, pode abusar dos coladinhos que ficam um luxo.


Agora para aquelas, que dispensam o salto e preferem as sapatilhas mais fofas, as sandálias rasteirinhas, de couro, veludo... com cintos combinando... e os vestidos, saias, batas e shorts em tecidos mais finos e leves, as combinações são perfeitas também, super combinam com o verão e com as belezocas que vão pular as 7 ondinhas na praia!!!




Praia é 'praxe' no Reveillon e dá pra ser chique na praia também!!!




O mais importante de tudo é que vocês se sintam lindas, leves e a vontade para curtir a virada do ano!!! Que fiquem lindas e cuidem de vocês por dentro e por fora, porque a beleza interna é tão e mais importante quanto a externa, que conseguimos 'maquiar', 'alisar', 'passar' e 'pintar'!!! Fiquem lindas e principalmente felizes e em paz!!!
Que Deus ilumine a todas no ano que ano que vai nascer!!! Obrigada pelo carinho!






Vistam-se de alegria e paz!!! E 'Feliz Ano Novo!!!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...