domingo, 23 de outubro de 2011

O tônico ideal!!!

Todas vocês sabem que o passo mais importante da maquiagem é como preparar bem a pele.
Além de limpa ela deve estar sempre hidratada e protegida!!!

Eu sou fã dos produtos da Jonhson e também da linha Mamãe & Bebê da Natura, que eu sempre utilizei para limpar diariamente a minha pele antes de dormir.

Aí para limpar a pele antes da maquiagem, comecei a usar o Higiapele :


Indicado para a limpeza do bumbum do bebê a cada troca de fraldas, contém formulação suave com glicerina e deixa a pele limpinha e bem tratada.
Eu gosto de usar antes e depois da make, todos os dias!!!

Outro produto que eu sou fã  e gosto para limpeza diária da minha pele são os lenços umedecidos da Natura Mamãe & Bebê, que contém Óleo de Passiflora em sua formulação e não irrita a pele.


Pele limpinha, hidratada e perfumada... como bumbum de neném!!! rs
Experimentem!

2 comentários:

  1. Oi Lethicia! fazia já um tempo que não passava aqui no seu blog, tudo bem com vc??
    Amei a dica do higiapele, nunca tinha pensado em uma coisa tão simples e fácil de encontrar!! obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Van, pode usar que você vai adorar!!! Fórmula suave e pelo menos na minha pele deu um resultdo legal! Espero que pra você funcione também!!! Me conta depois!!! Bjkas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...