quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Máscara para Cílos Magnify* Lançamento Avon



Bom, como todas sabem eu sou apaixonada pelas maquiagens da Avon... Sou uma compradora assídua e se tem uma coisa que eu gosto muito mesmo, são as Máscaras para Cílio (Rímel).

Hoje, minha Consultora Avon levou a revista, como de costume e adivinhem só o que eu vi, adorei e já pedi a minha?

A nova Máscara para Cílios SUPER MAGNIFY, que segundo a propaganda, garante um olhar 1000 vezes mais poderoso e marcante!

A Avon sempre inova a sua linha de Máscaras para Cílios e eu gosto demais de todas elas, em especial a Super Shock e a Curve. Ah! De todas vai!!!

Agora ... essa daí, não vejo a hora de chegar!!!
Ela contém em sua fórmula tecnologia MagnaSphere, que contém micro-partículas esféricas que repelindo umas às outras, ajudam a impedir que os cílios grudem.
A Máscara irá proporcionar um efeito de cílios maiores, mais volumosos e bem separados. É a prova d´água e aumenta até 9x mais o volume dos cílios.

O aplicador possui mais de 1000 cerdas o que facilita o alcance fio a fio, inclusive dos pequeninos, que as vezes nós achamos que são os 'intocáveis' rsrsr

Ai não vejo a hora de chegar a minha logo!!!! \0/ E vocês, já pediram a de vocês? Peçam!!!
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...