quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sombras Shimer * Tango

Meninas,
Estou indo para o ponto de ônibus e tive que passar pelo shopping, vi aquelas lojinhas irresistíveis de bijous e entrei... E vocês não vão acreditar que gracinha que eu vi ao me deparar com a prateleira novinha em folha, cheia de MAKES!!! Isso mesmo... Maquiagens!!!Muitas, muitas... aí eu comprei um kit de sombras bem diferente!!!
Sombra Shimer / Tango Nº1314

Eu adorei gente esse potinho diferente. São 6 cores lindas e cintilantes!

A gente as vezes pensa que porque um produto é baratinho demais, ele não é bom. Que nada! Olhem só as nuances... Coisa linda!!! Cores intensas, super brilhosas e com uma cintilância perfeita!


Eu amei belezanomaníacas!!! Vamos comprar?
A minha comprei na loja Rose Mello.
Recomendo!!! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...