domingo, 7 de agosto de 2011

Potencializador de Sombra - O Boticário

Olá Pessoas!!!
Nas comprinhas que fiz este final de semana, não pude deixar de comprar o Potencializador de Sombras... o famoso Primer. Claro, que eu nem procurava apenas pelo da Boticário, mas estava em promoção para a minha sorte e acabei pagando R$5,00 mais barato \0/\0/\0/ Fiquei bem feliz e muito satisfeita com o resultado. Ele deixa a sombra mais forte e depois de um tempo, não fica aquela marquinha na pálpebra, do tipo: Suei e agora, sabe?!

Olha só essa gracinha:


Um pouquinho que você usa, espalha super bem e rende bastante. Estou adorando!!!

Segundo o Wikipédia - Um primer é uma tinta preparatória de superfícies. Serve para preparar uma superfície que receberá uma pintura. Possuem como principal característica a aderência, proteção e padronização da superfície, criando uma durabilidade maior para a pintura definitiva.

Para simplificar, em maquiagem, o primer pode ser o que prepara a pele toda para melhor fixar a maquiagem, ou simplesmente potencializar o efeito da sombra.
Quando se usa a sombra sem o primer, ela fica mais clara e pode sair com algumas horas da aplicação. Com o uso do primer, a sombra tem a sua cor intensificada e a aplicação dura por muitas horas.
Tem se tornado bem comum entre os produtos mais procurados pelas mulheres, indicado pelas blogueiras makers e pelas vendedoras de cosméticos.
Maiores informações: http://www.boticario.com.br/
Simplesmente demais!!! Eu recomendo e espero que gostem! Bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...