sábado, 30 de julho de 2011

Linha de Maquiagens Dailus


Olá Belezanomaníacas!!! Tudo bem com vocês?!!!
Vou começar falando sobre uma linha nacional de maquiagens que eu comprei alguns itens e adorei!!!
A Dailus conta com uma diversificada gama de produtos na área de cosméticos e maquiagem produzidos com qualidade e dedicação para valorizar a beleza da mulher brasileira. Abaixo algumas dicas dos itens que eu já usei!
Eu comprei a Base Líquida Nº02 - Gostei muito viu!!! Minha pele ficou com uma cobertura bem legal, sem brilho e bem preparada para a maquiagem.



Para os olhos, como eu sou apaixonada por sombras... muitas sombras mesmo, o Maquiador Luciano que estava promovendo a marca na Perfumaria FikeBela, me ajudou nas escolhas.
Comprei duas sombras iluminadoras e uma delas tem efeito 'Asa de Borboleta', a coisa mais linda!!! A aplicação é fácil, espalha bem e não fica marcada depois de um tempo de aplicada. Adorei!!! Coloquei na imagem abaixo, todas as cores disponíveis. Simplesmente, maravilhosas!!! Vale a pena vocês experimentarem!!!


Continuando na linha para os olhos, tem Duo de Sombras. Comprei duas delas, com cores em tons mais 'nude', pois, eu queria algo mais discreto para usar durante o dia. São lindas também as cores, a textura das sombras são boas e eu gostei muito do resultado.




Finalizando as comprinhas rsrs... eu peguei 2 batons (um nude e um rosa) e adorei também a fixação. São bem macios e uma dica legal, é que eu apliquei o gloss incolor por cima de cada um e ficaram mais lindos ainda! Abaixo as opções de cores!!!




O melhor de tudo isso é que além de lindas as cores de todos os produtos e de ter gostado destes que eu experimentei, o preço é super acessível e você fica bonita sem gastar muito!
Maiores informações dos produtos no site da Dailus Color http://www.dailus.com.br/ *EU USEI E RECOMENDO!!! Assim que testar o restante da linha eu falo pra vocês!!! BeijOkas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...